terça-feira, 20 de abril de 2010

Cap. 11: Uma lembrança. Um reforço. Uma única Kara.



Passos na escada! Hora quem era no meado da noite quando era para todos estarem dormindo? Não era justo! Ser pega por algum chato! Segurei o vestidinho que usava e corri para o meu quarto, no andar de cima.



-O que estava fazendo no meio da noite?- Tomei um susto e olhei. Era um pequeno garoto, sua imagem estava meio ofuscada, mas era bem loirinho e mais velho do que eu.

-Ia buscar água.- Menti.

-Pensei que a cozinha era para o outro lado.

Corei.

-E-então...Eu ia pegar água no...no lago!-Disse em um impulso.

-Princesa, mentes mal. Digas a verdade. -Ele disse.

-Ah! Não é justo! Eu não posso ao menos ir brincar no balanço!

Ele suspirou.

-Não sem alguém.

Protestei.

-Eu não sou tão nova assim! Sei me virar sozinha!!- E enquanto pulava nervosa pude ver meu rosto se aproximando do chão, o que de fato não aconteceu já que ele me segurou.

-Sim, eres. Tens apenas 4 anos de idade e cai sozinha...

-Eu não caio sozinha!! Foi falta de atenção enquanto eu olhava para o meu pé!!-Tentei gritar e ele tampou minha boca.

-Durma princesa. Se aconteceres de novo...

-Nem para tomar água?- Fiz carinha de pidona.

Ele suspirou. Para um garoto de aproximadamente doze anos, que para mim, deveria estar correndo por aí, ele era muito sério. Muito menos.

-Kura.-Chamei e então percebi quem era aquele garotinho. Ele me olhou e sorriu.

-Diga.

-Quando vc se cansará de mim?- Ele pareceu pensativo.Mas logo completei.

-Papai disse que a Senhorita Morela e o Senhor Ka. tinham se cansado de mim e se suicidaram.Até agora vc não se cansou de mim.

-Princesa...

-Princesa não!!! Sassá!-Disse pulando de um pé para outro.

Ele se corrigiu ainda com bom humor na resposta.

-Sassá, eu não irei me cansar de vc.

Pareci entender pq.

-Por que vc me ama? Kura! Vc sabe que eu te amo.

-Sassá, vc é...

-Eu posso ser nova ou seja lá o que vc ia dizer! Mais nunca se é nova demais para amar. -Disse dessa vez séria e muito séria para uma garotinha de 4 anos de idade.

-Sim. Sassá. Boa noite.

-Kura.- chamei de novo e ele olhou.

-Não se canses de mim, por favor.- Kura se aproximou e sorriu.

-Sim.

Fiquei em cima da cama e lhe dei um beijo na bochecha.

-Boa noite Kura.-Ele pareceu resistir a algo e fechou os olhos saindo do quarto. Senti meus olhos arderem como algumas outras vezes que isso tivera acontecido.

Quando dei por mim, não estava sozinha junta de Kurapika.Meus olhos ardiam que nem braza ardente, um fogo percorrendo toda a minha alma, eu não conseguia me manter sentada mesmo assim, porém não conseguia me levantar.Kurapika me segurou e quando de relance olhamos os dois para a janela: Kara tbm estava lá.

E ela trazia reforço. Um grande reforço.


Um comentário:

O que achou?