domingo, 6 de junho de 2010

Cap. 14: A última escolha.

Aviso a todos que esse será o último episódio da primeira temporada. Dividi a história em duas temporadas para dividir a época em que ela ainda descobria as coisas e como última amostra ela se separa de Alluka da época em que ela começa a treinar para se transformar em uma pessoa mais forte, quando tudo começa a tomar um ritmo diferente.
Espero que entendam o que estou querendo dizer e como último aviso queria dizer que depois do último capítulo haverá um capítulo bônus.

Obrigada.

----///----







Alluka se fora para sempre. Suas pequenas marcas em meu coração nunca seriam deixadas porém canalizadas e mantidas para sempre em um calabouço amargurado e sem fim. Enraizadas na profunda tristeza, mantidas no frio da alma, tirando um pedaço de mim que por alguns segundos de vida eu descobrira ser meu.


Meu destino cristalizado, a dor que um dia pensei nunca existir cegando meus olhos. Eu não tinha como sobreviver, eu não tinha motivos para viver. Meu coração tinha sido destruído, jogado no abismo como forma de sobrevivencia. Eu não tinha ido junto dele. Eu ainda sobrevivia ali.






Naquele dia corri para me refugiar da chuva que mostrava-se determinada a limpar os pecados mais absortos de um alma corrompida como a minha. Porém parei de relance ao olhar o beco. Meus olhos arderam. Algo forte. Entrei dentro do beco escuro.




-Finalmente. -Ouvi e um homem deveras bem arrumado surgiu a vista.




-Quem é voce?- Perguntei rudimente.




Ele balançou um pouco os cabelos e sorriu.




-Não conheces Drácula?- Ele riu um pouco.




-Não.- Disse e um vento gelado ultrapassou o meu corpo.




-Que pena. Teria eu uma proposta para vós.- Bradou ele. Enrijeci. Proposta? Que tipo de proposta?




-Algo me diz que procuras alguém para companhia.




-Não procuro companhia.-Disse rude.Olhei para minhas mãos.O que eu realmente procurava? Qual era o destino que eu seguiria dali para frente? Uma ideia me ocorreu. Eu não queria ser protegida ou aquela que colhe seus pedaços, retalha seu ser em pedaços insignificantes. Eu queria poder tomar conta de mim. Eu queria ser forte. -Eu quero aprender a lutar.




Pensei e começar com "Drácula" poderia me dar alguma base para começar a treinar sozinha e treinar meus pontos fracos.




-Posso lhe ajudar se voce me ajudar.- Ele disse.




-O que voce quer? -Minha pergunta foi bem taxativa.




-Alguém para eu saciar minha fome quando preciso.




-Desde que para isso toda vez que se sentires assim decida lutar contra mim e quem ganha escolhe...-Propus inteligente e ele pareceu considerar.




-Começamos agora.-Ele sorriu maliciosamente.




-Não!- Gritei- Começamos amanhã de manhã.




Ele assentiu nao tão satisfeito assim. Segui para a pousada.




Ali estava minha despedida. Ali estava minha vida recomeçando, meu coração colhendo seus pedaços e aprendendo como única forma de sobrevivencia a viver sem a parte que lhe faltava.




O dia de esquecer tudo.




O me dia de despedida.... Para sempre.








O destino nos leva as vezes a confusão,outras vezes a loucura. Nunca vi ele me levar para onde sempre quis estar nos meus últimos minutos de vida.[Sassá]Fim da 1ºtemp.

2 comentários:

  1. Não é o drácula ¬¬
    conheço o "papai" de alk! '-'
    Sá a ema! ¬¬ Mas nem tanto qnt alk ta! e.e
    Eu qro as duas juntas! D:

    ResponderExcluir
  2. vou fingir que entendi ú.ú
    Gostei.

    ResponderExcluir

O que achou?