sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pois é..Continuando com os selos... OMG.



Vamos a mais selos... uff!

1.Qual a sua altura?



1m e 59cm



2.Qual seu peso?

51K.




3.Qual a cor do seu cabelo?

castanho (o.O).




4.Qual a cor dos seus olhos?

Depende ú.ú. Ser preto ou verde ú.ú kkkkkkkkkkk




5.O que mudaria em você?

Meus olhos para o verde da minha lente. haushaushauhsau




6.Qual a sua roupa velha preferida?


Um pijama de ursinhos kkkkkkk



7.Qual o seu estilo?


Uma blusa qualquer, calça jeans e um tenis, na maioria das vezes.



8.Você trabalha ou estudo?


Estudo.



9.Qual a primeira coisa que faz quando acorda?


Vejo as horas ¬¬



10.Qual o seu alimento matinal preferido?


Bolo de cenoura com nescau *-*



11.Como você dorme?


Pijama ou camisola. (sempre)



12.Você tem pesadelos?


shaushauhu Quase sempre...



13.Você tem medo de altura?

Com certeza.




14.O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?


Escalar uma montanha.


15.O que você não faria nem por uma milhão de dólares?


Matar alguém.



16.Você tem um pecado inconfessável?

Não.



17.Se suas paredes falassem...

Eu estava ferrada!




18.Você já se apaixonou por duas pessoas?


Depende do sentido que colocarmos -.-



19.O que mais te fez chorar na vida?


Saber que não ter acontecido uma coisa fora tudo minha culpa...


20.Qual a pessoa que você mais ama na vida?


Meus pais e irmãos. O amor é equivalente, não posso dizer que amo mais uma do que a outra.



21.Daria sua vida por ela?

Com certeza.



22.O que você acha de redes sociais?Qual prefere?

Maneiro! Eu amo o orkut! *-----------*




23.Já conheceu alguém que conheceu através da net?

Sim. ¬¬ *lembrando*



24.Já teve vontade de largar a net?

Nunca!!



25.Você acha um saco responder a esse memê?

Mias ou menos...




26.Você sabe o que é memê?

Tinha que saber? O.o


Bem, passo a Celi e ao meu blog...
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?