sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Depois de tanto tempo...- Selo Rosa.




Pois é pessoal....Já fazem quase 2 meses que eu não posto -aliás, infelizmente eu quase esqueci que tinha que postar -.-º.

Hoje então eu lembrei do blog e vou voltar com tudo!!! A história continua!^^

Bom, eu ganhei esse selo da minha amiga Ninhah o ano passado (OMG- isso mostra o meu total disvirtuamento para com o blog -.-) e estou postando hoje. Te dolu migah ♥


Então vamos a lista das coisas a fazer...


1° - Pessoas que fazem parte de minha vida

Ah... Meus pais, meus amigos que eu amo tanto. (Ninhah, Elza, Celi, Bbk, Tay) A minha prima (Roberta, aos meus irmãos xPPP (Lucas e Xande),E sem esquecer tbm TODOS aqueles que visitam o blog, continuem visitando e se possível deixem um comentário ok? ^^


2° - Natureza

Para mim natureza transmite paz, conforto, entre outras coisas boas. Lugares assim para mim seria a chácara da minha prima, a chácara que passei o ano novo, uma praia ao crepúsculo, e principalmente lugares frios ou chuva *--------------* d++!


3° - Equilíbrio físico, espiritual e emocional

Como colocar essa resposta eu não entendi muito bem, mas vou tentar.

Academia (xDDD) + escrever + aguentar meus irmãos. ú.ú


4° - Anjos da guarda

Uma pessoa que rege por mim lá do céu. (Deus)

Meus pais e meus amigos, anjos da guarda que nunca esqueceria e vou esquecer, esses sim regem por mim aqui na Terra e é uma dádiva ter amigos assim. Adolu vcs.♥


5° - Atitude positiva perante a vida


Uma atitude positiva perante a vida? Ah... Lá vai uma muito importante que por ela ainda sigo...


Não ter medo de cair, não ter medo de errar, mas ter a coragem de sorrir, levantar e conseguir seguir.


Bem pessoal, é isso.


REPASSANDO...

Para Celi e o meu outro blog... shauhsauhsua, memorias de um ser...


Bjs pessoal.








2 comentários:

O que achou?