segunda-feira, 12 de julho de 2010




BÔNUS.



Diário de Sá.


Não faz muito tempo que precisei de um diário para descarregar todos os meus sentimentos. A verdade, é que Alluka que me ensinou a usar deste como seu aliado já que nesses tempos não temos aliados.


Hoje foi mais um dia que precisei escrever aqui para esparecer um pouco toda a raiva que tive e que não acabou quando soquei a cara de Drácula. Ele é patético e sempre está tentando seduzir embora nunca consiga isso comigo. Eu o odeio.


Aprendi também com uma velha amiga minha, embora não goste de usar disso como ela usa e embora tenho planos para o futuro para que todos se satisfaçam mesmo que isso valha a minha morte a usar as pessoas e o que elas tem. É exatamente o que faço a respeito de Drácula, uso suas aptidões de ensino para logo estar treinando sozinha ou com alguém ainda mais forte.


Sabe, escrevo aqui também por que é mais fácil alguém achar isto e não sentir tanta saudade de mim como creio que sentirão. E também por que foi a partir de um diário que conheci a amada de Alluka: Misu.


Nada que estou muito afim de comentar hoje...Por que só venho aqui introduzir o meu diário.

Algo a não esquecer quando tudo estiver no fim....E como último pedido, mesmo aqui a única coisa que peço áquela que fora a única amiga de verdade que tive... Que como Misu, ela lembre de mim em seu diário, mesmo que para dizer que passei despercebida como creio ter passado.


Queria ter um destino melhor, é o que mais quero. Porém por enquanto é isso.

Um comentário:

O que achou?