segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cap. 2 : Aconteceu.




Eu acordei sem saber exatamente o que tinha acontecido. A minha cabeça rodava e eu estava em um hospital. Usava um pijama verde hospitalar. O sol batia entre a janela e Alluka olhava deste. O silencio pairava sobre a sala. O por do sol iluminava o rosto de Alluka dando um contraste com seus olhos verdes.

-Sentirá uma dor de cabeça...Bateu com esta a pouco tempo atrás.

Eu estava pior do que bebado. Tentei me esforçar para lembrar de algo, mas nada vinha em minha cabeça, era como se tudo tivesse sido apagado. Alluka pôs-se a explicar:

-Voce bateu com a cabeça em um poste quando vinha correndo na direção dos garotos...

Tentei imaginar aquela cena. Era cómico.

-Mas alguma coisa idiota que eu fiz?-Perguntei corando.

Alluka pareceu pensar.

-Acho que não. Depois vc desmaiou e caiu... e ta aqui agora.- Alluka parecia se divertir ao dizer isso. Eu não via nenhuma graça com aquilo!

-Antes disso...Quando vc ainda estava no controle... Voce quis pular a parede...Foi difícil mostrar a vc que aquilo ali era uma parede.- Ela mostrou uma parede.

-Certo...Eu lembro de algo parecido com uma janela ú.ú- Comentei rindo um pouco.

Ela riu um pouco e lembrou de algo desagradável...Não entendi por que ela ria...

-Ok. Vc não parece estar bem.- Disse fechando o sorriso e arrancando o tubo que estava em minha mão.

-Voce não pode sair.-Ela disse fechando o sorriso.

-Eu quero. Tente a sorte me impedir. Poderia te vencer como venci na floresta.

O olho de Alluka brilhou um pouco vermelho e voltou ao verde.

-Eu não deixarei.

-Tente.- Disse pegando a minha espada na cabeceira da cama. Alluka olhou esta.

-Não vou te atacar. Prometi isso.- Ela tentou sorrir.

-Quando voce prometeu isso que eu não me lembro? -Disse e o último raio solar saiu do quarto.

-Sempre. E nesse exato momento.

Mostrei uma tentativa de sorriso e então apelei.

-Prometeu o mesmo para Misu não foi mesmo?

-Não se atreva a...

-Eu já sei da história toda. Fala sério!

-Não quero cometer o mesmo erro.- Disse ela.

-Nem eu. Por isso fugirei antes de que algum problema possa acontecer. Antes que eu sofra como sofri.

Ela riu.

-Vá então. Ainda nos encontraremos muitas vezes. Aliás, soube que descobriu o que é não é mesmo?

Meu sorriso fechou. A olhei com ódio.

-Sim. Isso não lhe interessa. Eu...

-Eu já sei tbm. -Ela começou a rir.

Sai dali, antes que fosse tarde.

Antes que tudo estivesse perdido.

Antes que eu voltasse a sofrer.



'O meu último pedido foi nunca lembrar. Mas do que seria bom não ter lembranças se quando te vejo sei que és essas tantas que quero esquecer?'

Um comentário:

  1. AHHH! Sá tola! IDIOTA!
    Ela ñ devia ter tocado no nome de Misu! ¬¬
    Não gostei dessa parte! ¬¬
    Fora isso, ta perfo u.ú Mais do q nunk :D
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que achou?