quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diário da Sá.




Eu devia tentar agradecer por não ter memórias. É verdade. Eu não queria que elas existissem nesse exato momento! Daria quanto fosse para apagar da memória o ser mais inútil da minha vida: Alluka.

Eu até acreditaria no que fosse. Iria até para o lado de quem tivesse que ser. Livraria desse carma de "ela me ajudou".


A verdade é que eu não me lembro de nada de hoje e é sério. Eu queria lembrar hoje. Alluka fica rindo pelos cantos...Eu acho que fiz alguma besteira embora ela nada diga. As vezes queria perguntar para alguma enfermeira, mas e se fosse ruim o bastante para eu querer esquecer?


Odeio quando perguntas rondam minha cabeça ú.ú Odeio esses tipos de perguntas e odeio o riso de Alluka! Ela não sabe mentir ¬¬ e nem omitir.Vire e mexa vejo ela pensando em Misu... Eu não sei como é a Misu... Mas jurava que ela não era.... meio... um pouquinho só loira....


Eu devo estar ficando louca. Se eu fiz alguma besteira não foi por mal... Pessoas me matariam depois dessa -lê-se Kurapika. Enquanto isso eu fico pensando em como tentar lembrar...


Um comentário:

O que achou?